Covid-19 - Autarquia de Serpa reabre serviços ao público, uso obrigatório de máscara
Publicado | 2020-05-22 04:01:43
 
A Câmara Municipal de Serpa em nota de imprensa informa que está a reabrir os serviços, depois de definidas várias medidas de segurança.
 

Segundo a autarquia “O Castelo de Serpa, o Museu Municipal de Arqueologia (lotação máxima de quatro pessoas, sem acesso a documentação) e a Galeria Municipal de Arte Contemporânea (lotação máxima de sete pessoas, sem possibilidade de acesso ao catálogo) já reabriram ao público, no dia 18 de Maio, sendo que a entrada de público nestas instalações está sujeita ao uso de máscaras, desinfectante e respeitando os circuitos de circulação pré-definidos.”

Adiantando que “A Biblioteca Municipal Abade Correia da Serra reabriu ao público no dia 19 de Maio, com um serviço de take away, em que cada utilizador escolhe através do catálogo on-line, podendo requisitar até cinco livros, três DVD e três CD, com prazo de empréstimo alargado para um mês. Os documentos em circulação ficam sujeitos a quarentena preventiva, para segurança de todos. Para já, apenas uma pessoa pode entrar no espaço de cada vez, sendo necessários que os restantes leitores aguardem no exterior, respeitando o distanciamento de dois metros entre si.”

Os horários destes equipamentos municipais passam a funcionar das 9h:00 às 14H.00, até ao final do mês de Maio.

Brevemente vai reabrir o Museu do Relógio, que este ano completa 25 anos de existência.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
35 34
16 16
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda