Covid-19 – Incertezas para reabertura da Piscina Municipal de Moura
Publicado | 2020-05-21 07:16:42
 
Com a nova época balnear a iniciar já no próximo mês, a reabertura da Piscina Municipal de Moura está condicionada devido às regras impostas pela Direcção Geral de Saúde, devendo-se ao momento que todos estamos a viver com a pandemia da Covid-19.
 

Devido a este facto, onde está em causa a saúde de todos, a autarquia de Moura ainda não tomou uma decisão em relação a reabertura da Piscina Municipal, estando em contacto com as autoridades de saúde pública para uma decisão final.

Segundo informações que a Planície apurou pode estar em “cima da mesa”, e não havendo uma certeza do desenvolvimento desta pandemia no concelho, a hipótese da não reabertura, e por sua vez, a reabertura, mas, condicionada com vários factores para proteger todos os utilizadores deste espaço público.

Recordamos que as obras de reabilitação da Piscina Municipal de Moura (aplicação de novo revestimento interior dos tanques, repavimentação do espaço envolvente ao tanque principal, introdução de caleiras e instalação de elevador de transferência hidráulico) já terminaram na sua totalidade, estando este espaço pronto para a sua utilização.

 

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
35 34
16 16
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda