Covid-19 – Reabriram as áreas de serviço das auto-estradas do Alentejo
Publicado | 2020-05-20 05:24:31
 
As áreas de serviço nas auto-estradas, estão desde a manhã de segunda-feira a funcionar num novo formato, adaptado às actuais medidas de contingência.
 

A Brisa Áreas de Serviço implementou fortes requisitos de protecção, higiene e segurança direccionadas aos clientes e colaboradores, e a todas as vertentes operacionais e do espaço.

Nesta nova fase, que ainda exige muitos cuidados, haverá um número máximo de clientes por espaço, controlado à entrada, e medidas de protecção individual disponíveis a todos, nomeadamente dispensadores de álcool-gel.

A linha de atendimento está equipada com protecções em acrílico e delimitada com a regulamentar distância de segurança entre clientes (2 metros).  O uso de máscara no interior é indispensável.

 

 

De forma a minimizar riscos e para maior segurança e conforto, pode optar ainda por um serviço de take-away.

Em todo o Alentejo existem áreas de serviço na A2 (Alcácer do Sal, Grândola, Aljustrel e Almodôvar) na A6 (Vendas Novas, Montemor-o-Novo e Estremoz).

Estas áreas de serviço estiveram sempre abertas durante o período do Estado de Emergência, mas com serviço mínimos, sem restauração.

Devido à pandemia de Covid-19, estas reaberturas implicaram muitas medidas de protecção, para clientes e colaboradores,

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
39 39
19 20
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda