A ministra da Saúde disse hoje na conferência de imprensa
diária sobre a evolução da pandemia no país que, entre 21 de Fevereiro e 16 de Março, o número médio de casos gerados a partir de uma pessoa infectada era de
2,08.
“São números que nos encorajam, mas também nos
responsabilizam”, disse Marta Temido.
Lusa