Em menos de 24 horas nasceram duas crianças, estando as parturientes
infectadas com o novo conoravírus, no Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE).
Segundo informação da unidade de saúde “a criança, nasceu de
parto normal, dia 15 de Abril à tarde, e tanto a mãe como a bebé estão bem. Foi
realizado o teste em tempo real para a Covid-19 à bebé, cujo resultado foi
negativo.
As equipas multidisciplinares do HESE “congratulam-se com o
facto de quer as mães, quer as recém-nascidas se encontrarem bem.”
Nesta altura de pandemia, e de coisas menos boas, são estas
as notícias que gostamos de dar, estando o foco principal centrado naquilo que
achamos mais importante, VIDA e ESPERANÇA.