Recordamos que o homem, residente no sítio do Espadanal, em
Moura, e que fazia hemodiálise, foi o primeiro caso positivo do novo coronavírus
no concelho, estando internado no hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, desde
o passado dia 7 de Abril.
O seu estado tem vindo a melhorar, saindo ontem dos cuidados
intensivos daquela unidade hospitalar, como afirmou a sua família.
Recordamos que em Moura ainda se regista 33 casos positivos,
sendo o concelho com mais infectados da Covid-19 na região do Alentejo.