Segundo informação da autarquia de Moura “Esta medida
resultou de um conjunto de reuniões, que têm estado a ser desenvolvidas, no
sentido do Município acompanhar e prestar apoio a estas entidades, face ao
momento de emergência que se vive. Na reunião realizada a 11 de Abril, a Câmara
Municipal de Moura propôs que, em parceria com as IPSS, fossem realizadas
sessões quinzenais de desinfecção em lares.”