Em Moura a “Segunda-feira de Campo” um momento onde famílias
e amigos se juntam para comes e bebes e muita animação, sempre num local onde a
natureza nos dá sombras, rios e espaços ao ar livre, para desfrutar com aqueles
que nos são mais próximos.
Infelizmente este ano, e devido às medidas de precaução do
novo coronavírus, esta tradição vai ficar adiada com a esperança que este
momento, que todos estamos a passar, seja breve e que não comprometa o nosso
modo de vida.