Este era o segundo mandato que presidia, Francisco Cerejo em declarações à Planície diz que “com muita pena minha, mas foi uma decisão que eu tive que tomar. Nós na vida temos que ir tomando decisões e eu mais uma vez a vida pôs-me à prova.”
No que se refere ao trabalho desenvolvido, Francisco Cerejo sublinhou que, “quando me candidatei em 2013, como cabeça de lista à Assembleia Municipal, felizmente tive a confiança dos eleitores do concelho de Moura. O balanço que faço é muito positivo. Foi muito gratificante.”
A Rádio Planície passa hoje, na integra, às 12h e às 19h a entrevista a Francisco Cerejo, que pediu a demissão da Assembleia Municipal de Moura.