Apresentação pública do Projecto do Sítio do Fórum Romano em Beja
Publicado | 2020-02-17 16:26:17
 
No próximo dia 21 de Fevereiro, vai realizar-se às 21h no Centro Unesco em Beja a apresentação pública do Projecto do Sítio do Fórum Romano, promovida pela Câmara Municipal de Beja.
 
A apresentação conta com a presença do autarca bejense, Paulo Arsénio, do arquitecto Vitor Mestre e da Directora Regional de Cultura do Alentejo, Ana Paula Amendoeira.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
33 37
13 18
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda