Apresentação pública do Projecto do Sítio do Fórum Romano em Beja
Publicado
| 2020-02-17 16:26:17
No próximo dia 21 de Fevereiro, vai realizar-se às 21h no Centro Unesco em Beja a apresentação pública do Projecto do Sítio do Fórum Romano, promovida pela Câmara Municipal de Beja.
A apresentação conta com a presença do autarca bejense, Paulo Arsénio, do arquitecto Vitor Mestre e da Directora Regional de Cultura do Alentejo, Ana Paula Amendoeira.
Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»