CPCJ de Moura comemora hoje o seu 16º aniversário
Publicado | 2020-02-14 04:18:20
 
A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Moura, (CPCJ), comemora hoje o seu 16º aniversário, data que vai ser assinalada com uma reunião de trabalho do Projecto Adélia. Nesta sessão de trabalho vão estar presentes as CPCJ’s de Moura, Serpa, Beja, Barrancos e Ferreira do Alentejo, a Coordenadora Regional Sul do Projecto, Ana Inverno e a Equipa Técnica Regional do Alentejo da CNPDPCJ.
 
A Presidente da CPCJ de Moura, Diamantina Escoval, sublinhou em entrevista à Planície que “esta reunião tem como primeiro objectivo a preparação da elaboração dos Planos Locais de Promoção e Protecção dos Direitos das Crianças e Jovens, garantindo estratégias de apoio a uma parentalidade positiva e responsável. O segundo objectivo é qualificar a intervenção das CPCJ’s e das entidades com competência em matéria de Infância e Juventude e o terceiro objectivo tem a ver com capacitar as famílias para o exercício de uma parentalidade positiva nas diversas dimensões da vida familiar.”
No final da reunião, que tem lugar na sala de sessões da Câmara Municipal de Moura, segue-se um almoço onde se vão cantar os parabéns.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
25 25
16 15
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda