Exposição “Amor com arte” inaugurada hoje em Vidigueira
Publicado
| 2020-02-13 04:31:49
No Museu Municipal de Vidigueira vai estar patente a partir de hoje, até ao dia 2 de Março, a Exposição “Amor com Arte”, com trabalhos realizados com os alunos de 1º e 2º ano do Agrupamento de Escolas de Vidigueira, no âmbito do Programa “Memórias e Património: o Pão”.
Amanhã, para assinalar o S. Valentim, a Câmara Municipal de Vidigueira organizou um guia com propostas de ementas e programas especiais nos restaurantes, alojamentos e outros agentes locais do concelho.
Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»