Até ao próximo dia 18 de Janeiro, a equipa sub-23 dos alemães do Borussia Dortmund está a estagiar em Beja.
A equipa alemã chegou este sábado à cidade alentejana, com 26 jogadores e está a trabalhar no Complexo Desportivo Fernando Mamede em dois treinos diários.
Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»