Tempo frio e seco. É este o cenário meteorológico
previsto para este fim-de-semana, um quadro ideal para aproveitar o afamado
“sol de inverno”.
Para esta sexta-feira, o IPMA prevê céu pouco nublado ou
limpo em todo o território continental, formação de gelo ou geada no interior
das regiões Norte e Centro, neblina ou nevoeiro matinal, assim como o habitual
arrefecimento noturno e uma descida da temperatura, “sendo mais significativa
da mínima”.
Um cenário que deverá manter-se no sábado e no domingo.