Pedro do Carmo – “…foi uma década de esperança e de mudança…”
Publicado | 2019-12-31 04:01:29
 
Neste virar de década, com a entrada em 2020, a Planície falou com o presidente da Federação do PS do Baixo Alentejo e deputado na Assembleia, Pedro do Carmo, sobre os 10 anos que estão quase a terminar e quais as perspectivas para o novo ano que está preste a chegar.
 
Para o político socialista “foi uma década de esperança e de mudança na nossa região. Foi um período em que se viu toda a transformação que Alqueva trouxe, uma nova dinâmica económica, muito significativa no desenvolvimento da nossa região.”
Pedro do Carmo salienta que “passamos um período difícil, que foi a da troika, mas os baixo alentejanos foram resilientes e ultrapassamos isso. O momento também é de esperança. Houve uma mudança muito clara na gestão das autarquias locais, o Partido Socialista é hoje o partido que tem a maioria das Câmaras e, todos os dias verificamos a mudança na gestão das instituições, das Associações Intermunicipais e uma clara melhoria na qualidade de vida das populações nos municípios.”
O socialista na entrada do novo ano adianta que “é uma década que temos que ter esperança, força e determinação, porque efectivamente vão ser muitos bons anos para a região do Baixo Alentejo, com novas competências para as autarquias, com novo desenvolvimento do Turismo e novas potencialidades económicas.”
Neste virar de década Pedro do Carmo apresenta esperança no desenvolvimento da região no próximo ano, que agora se inicia.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
34 36
14 15
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda