Assinado décimo contrato do programa Revive
Publicado | 2019-12-27 04:36:47
 
O programa Revive do qual faz parte o Convento do Carmo em Moura, foi qualificado pelo Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, como “uma das boas ideias que o País soube lançar e executar nos últimos anos».
 
O Ministro na assinatura do contrato de concessão do antigo quartel/convento da Graça, em Lisboa, para transformação num hotel de cinco estrelas, sublinhou que este Programa “respeita o passado, recupera imóveis para os pôr ao serviço das gerações futuras e, desta forma, melhor preserva a nossa memória”.
A Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, por seu lado, referiu que «o Revive já identificou 49 equipamentos distribuídos por todo o País, que se encontravam, na sua maioria, em estado frágil». 
Foram já “lançados 20 concursos de concessão, sendo este o 10.º contrato assinado, e estando um dos equipamentos já em operação”, acrescentou.
O Revive resulta da parceria das áreas da Economia e Transição Digital, Finanças, Administração Interna, Defesa Nacional e Cultura.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
34 36
14 15
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda