“Arte numa Perspectiva diferente” EDIA assinala o dia internacional das pessoas com deficiência
Publicado | 2019-12-03 05:05:54
 
Hoje celebra-se o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que tem como principal objectivo a motivação para uma maior compreensão dos assuntos relativos à deficiência.
 
Para assinalar a data, a EDIA e o CPCB - Centro de Paralisia Cerebral de Beja escolheram este ano este dia para a inauguração da 18ª edição da exposição “Arte Numa Perspectiva Diferente”, dos utentes do Centro de Actividades Ocupacionais do CPCB.
A exposição pode ser visitada todos os dias uteis, das 9h às 18:00h até ao próximo dia 6 de Janeiro de 2020, no edifício sede da EDIA, em Beja e reúne um conjunto de 26 trabalhos representativos da uma visão descomprometida do mundo onde não há limites nem estereótipos de vida.
Os traços fluem livres e desinibidos resultando em trabalhos a que foram dados títulos como a “Mulher Borboleta”, “O Sino e o Sapato” ou “O Olhar Escondido”.
Esta parceria da EDIA com o Centro de Paralisia Cerebral de Beja, existente desde 2002 e tem vindo a constituir-se como um dos estímulos ao desenvolvimento intelectual dos utentes do Centro, reforçando a sua integração e inclusão social. 

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 14
6 5
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda