Hóquei de Beja arrancou a nova época com uma vitoria
Publicado | 2019-09-24 04:36:46
 
Após vários anos, o Clube de Patinagem de Beja avançou para um novo escalão etário dos sub-19 e marcou logo este regresso, com uma vitória frente ao A Stuart HCM de Massamá.
 
Recorde-se que dada a quase inexistência de equipas neste escalão no sul do País (apenas se regista mais uma no Seixal e outra no Barreiro), o CPBeja esta a disputar o campeonato de Lisboa, com todas as consequências disso. Nesta série, para além do já referido Stuart de Massamá, fazem parte a Juventude Salesiana (Estoril), o ACR Santa Cit (TOMAR) e ainda o Sporting CP. 
Luís Lança Silva presidente do clube deixa os objectivos para a nova temporada nesta modalidade desportiva. “este regresso é um marco muito importante visto que é o pré-anúncio para uma equipa de séniores muito em breve. A equipa é composta com diversos jogadores da região e só com esta base se consegue fazer uma equipa de séniores de forma sustentável. Esta aposta dos sub 19 é o culminar deste projecto que mantemos esta época num percurso que poderá dar frutos no futuro, acompanhado dos outros escalões etários. Quanto aos objectivos para a nova temporada basicamente é continuar nesta senda, na participação regular nos campeonatos nacionais e tentar as melhores classificações possíveis nos diversos escalões onde o Clube de Patinagem de Beja têm marcado presença nos últimos anos defendendo sempre o hóquei em patins da cidade e da região”.
De realçar que o próximo fim de semana, vai acontecer uma jornada dupla com os dois jogos a realizarem-se em Beja, sendo o CPBeja versus Santa Cita no próximo sábado da 28 à tarde (16:00) e depois no domingo a recepção ao Sporting CP pelas 17.00h.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 14
6 5
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda