O novo 2º Comandante Distrital de Beja da PSP tomou posse
Publicado | 2019-09-24 04:35:16
 
Já tomou posse, como novo 2º Comandante Distrital de Beja da Polícia de Segurança Pública, o Intendente João Carlos da Silva Martins.
 
O oficial da PSP, de 46 anos de idade e natural de Coruche, é licenciado pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna e possuidor do Curso Superior de Medicina Legal e, até recentemente, exercia funções como Comandante da Divisão Policial do Funchal, no Comando Regional da Madeira da PSP.
No seu histórico de funções policiais, conta também com o exercício de funções de formador na Escola Prática de Polícia, e com o comando de várias Esquadras e Divisões Policiais do Comando Regional da Madeira, entre elas, a Divisão de Segurança Aeroportuária.
No seu currículo profissional formativo, destaca-se a posse de vários Cursos em matéria de Segurança da Aviação Civil, onde ganha especial relevo o seu exercício como Formador e Chefe da Equipa de Formadores da PSP em Cursos de Segurança da Aviação Civil, realizados nas Repúblicas de Moçambique e Angola, e também, a realização do Curso de Gestão de Grandes Sinistros Localizados, ministrado pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
16 17
9 4
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda