Moura DC vai representar Portugal em Itália na 8ª Taça Latina de Hóquei Patins em Veteranos
Publicado | 2019-09-19 03:57:15
 
O Moura Desportos Clube (MDC) vai participar, de 19 a 22 de Setembro, na 8º Taça latina de Hóquei Patins de Veteranos, em Itália, na cidade de Prato. Este evento e dos mais importantes da modalidade, no escalão de veteranos, na Europa.
 
João Felizardo, um dos elementos da equipa de hóquei patins, de veteranos, do Moura Desportos Clube, fala da importância da participação no evento. “Passa pelo contacto com grandes equipas internacionais, o que acaba por ser o momento alto da nossa época desportiva. É entusiasmante jogar ao lado de grandes nomes do hóquei em patins mundial.” 
Quanto ás espectativas João Felizardo adianta que “temos de ser realistas vamos defrontar desportistas que jogaram e praticaram a modalidade a mais alto nível, passando por campeonatos europeus e mundiais, os nossos objectivos passam por representar o clube a nossa cidade e sobretudo a modalidade que todos nós gostamos de praticar, tentando fazer o melhor possível.”
A turma mourense, Sport Alenquer Benfica e Alcobacense são alguns dos representantes de Portugal contando ainda com a participação de equipas de países como Espanha (Barcelona FCB, Alcalá), Itália (Bassano, Mollet, Follonica) e Chile. Ao todo são 21 equipas que vão disputar pela 8ª vez esta taça.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 14
6 5
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda