Iniciativa Revolution Hope Imagination está no concelho de Vidigueira
Publicado | 2019-09-19 03:52:07
 
O concelho da Vidigueira vai receber hoje e amanhã dois eventos do projecto Revolution Hope Imagination (RHI). Hoje dia 19 Setembro, pelas 21 horas, na Sociedade Recreativa UniãoVilafradense , Vila de Frades, vai ter lugar um Show de Dança e Literatura com os bailarinos Fernando Duarte, Solange Melo, Allison Plamondon e a escritora Kátia Gerlach.
 
Já amanhã, dia 20, decorre um workshop de teatro e educação no auditório do Agrupamento de Escolas de Vidigueira com a Atriz e apresentadora Cláudia Semedo.
Este projecto é uma iniciativa organizada pelo Arte Institute que pretende reinventar a cultura contemporânea, mobilizar artistas, agentes culturais e público para uma nova atitude. 
Motivado pela necessidade de reinventar o diálogo entre arte&negócio, cultura&turismo, RHI continua e amplia a missão do Arte Institute de valorizar a produção artística e criar pontes entre artistas portugueses e projetos mundiais.
A iniciativa RHI está a decorrer em 12 localidades de Portugal, de Norte a Sul do país, entre 14 e 21 de setembro com um programam que integra palestras, workshops e shows para profissionais de arte, público em geral ou simplesmente amantes da arte.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
16 17
9 4
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda