Moura Atlético Clube abre época oficial. Entrevista com o treinador João Portela
Publicado | 2019-09-17 05:02:12
 
O Moura Atlético Clube iniciou a nova época desportiva oficialmente no passado domingo recebendo e goleando o FC Guadiana de Mértola por quatro bolas a zero.
 
O Jogo que se realizou no Estádio Moura Atlético Clube foi pertencente à primeira eliminatória da Taça de Honra da 1ª divisão distrital da Associação de Futebol de Beja. 
O treinador do Moura, João Portela, neste início de época, falou-nos do plantel e dos objectivos para este ano. 
“O plantel foi constituído com tempo e foi preparado à margem do erro. Contratámos jogadores de qualidade e principalmente pessoas para representar o clube. De referir que o plantel não é muito extenso, vai andar à volta de 20 jogadores, dos quais contamos com o seu empenho e determinação.”
Quanto à pré-época o treinador adiantou que “foi desgastante para os atletas, disputamos alguns jogos no qual tirámos algumas boas ilações. Já a comparação da equipa, em relação ao ano passado, é um grupo diferente, se é melhor ou pior, iremos ver dentro do terreno de jogo.”
Quanto aos objectivos para a nova temporada João Portela afirmou que “posso dizer que seremos sempre candidatos a trabalhar, e só depois disso é que podemos pensar em mais alguma coisa. A acrescentar que seja qual for a competição, e o grau de dificuldade, iremos sempre encarar cada jogo, com a mesma força e vontade, para ganhar dentro das quatro linhas.”
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
16 17
9 4
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda