Estão abertas em Moura candidaturas para o prémio municipal de artesanato
Publicado | 2019-08-14 04:50:39
 
Continua a decorrer, até ao dia 23 de Agosto de 2019, o período para apresentação de candidaturas ao Prémio Municipal de Artesanato, organizado pela Câmara Municipal de Moura no âmbito da Feira de Setembro.
 
Este prémio, atribuído pela autarquia pretende reconhecer que o artesanato pode ser um importante factor de desenvolvimento do concelho, que permita a sua afirmação no mercado e a sustentabilidade do emprego a ele associado. 
As peças a concurso, nesta edição, devem obedecer à temática “Moura Terra Mãe do Azeite do Alentejo”, podendo ser considerados artigos utilitários, peças decorativas ou de adorno e uso pessoal. 
Serão consideradas as peças que incorporem um design contemporâneo, como também os trabalhos que, partindo de motivos e inspiração tradicionais, possam ser representativos do tema a concurso. 
A apresentação de candidaturas deverá ser formalizada, mediante o preenchimento de formulário próprio, nos serviços da Divisão de Planeamento, Gestão Urbanística, Investimento e Turismo da Câmara Municipal de Moura. 
O regulamento do Prémio Municipal de Artesanato encontra-se disponível para consulta no website da Câmara Municipal de Moura. 
O Prémio Municipal de Artesanato integra a tradicional Feira de Setembro que este ano se realiza entre os dias 12 e 15, no Parque Municipal de Feiras e Exposições do Concelho de Moura, tendo como temáticas centrais o Artesanato, o Turismo e a Natureza. 
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 14
6 5
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda