Estão abertas candidaturas ao Programa Operacional Inclusão Social e Emprego
Publicado | 2019-08-13 04:19:35
 
Com o objetivo de promover a inclusão social de grupos populacionais que revelem maiores níveis de fragilidade social, o PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) abriu candidaturas para Contratos Locais de Desenvolvimento Social de 4ª Geração (CLDS 4G).
 
O Programa CLDS 4G pretende aumentar os níveis de coesão social dos concelhos, dinamizando a alteração da sua situação socio territorial, promover a mudança nos grupos populacionais tendo em conta os seus fatores de vulnerabilidade, potenciar a congregação de esforços entre o sector público e o privado e fortalecer a ligação entre as intervenções a desenvolver e os diferentes instrumentos de planeamento existentes de dimensão municipal. 
São admitidas candidaturas das entidades de direito privado sem fins lucrativos, que actuam na área do desenvolvimento social e no território de intervenção do CLDS‐4G na qualidade de Entidade Coordenadora Local da Parceria (ECLP). As candidaturas são apresentadas em parceria, entre a ECLP e as Entidades Locais Executoras das Ações (ELEA), até ao limite de 3 entidades executoras. 
O período de apresentação de candidaturas decorre até o dia 03 de outubro de 2019, e devem ser efetuadas através da submissão de formulário eletrónico no Balcão do Portugal 2020 (Balcão 2020) em www.portugal2020.pt. 

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
36 35
17 15
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda