Emigrantes já podem candidatar-se a ofertas de emprego do IEFP
Publicado | 2019-05-06 04:35:26
 
Os emigrantes portugueses passam a poder candidatar-se às ofertas de emprego divulgadas pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) através do portal iefponline (https://iefponline.iefp.pt/).
 
Mais de 150 mil empresas utilizam o portal iefponline para divulgar ofertas de emprego, sendo que, actualmente o IEFP tem perto de 17 mil ofertas de emprego disponíveis que, a partir de agora passam a estar também disponíveis para os cidadãos não residentes em território nacional.
Todos os cidadãos que tenham cartão de cidadão podem, a partir de agora, utilizar as credenciais de acesso da Segurança Social Directa ou a Chave Móvel Digital para aceder ao iefponline, onde vão poder registar o seu Curriculum Vitae e fazer a consulta de empresas, podendo também autorizar as mesmas a contactá-los directamente. Ao mesmo tempo, o IEFP passa, igualmente, a poder contactar directamente com estes cidadãos, quer através do serviço de notificações electrónicas, quer através de correio electrónico, sempre que seja feito um pedido de contacto no iefponline.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
27 29
11 12
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda