A greve dos motoristas de transporte de matérias
perigosas terminou. O ministro das Infraestruturas disse esta manhã que as
estão criadas todas as condições para que o país regresse à normalidade, embora
esse seja um processo “gradual”. O acordo alcançado entre a Associação Nacional
de Transportes Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) e o Sindicato
Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) foi alcançado após uma
reunião que arrancou esta quarta-feira e terminou de madrugada.