Festival Gastronómico Sabores da Caça em Selmes
Publicado | 2019-02-04 04:17:21
 
Vai decorrer nos próximos dias 8,9 e 10 de Fevereiro mais uma edição do Festival Gastronómico “Sabores da Caça”.
 
O Festival Gastronómico Sabores da Caça, realiza-se em Selmes desde 2007, inicialmente esta iniciativa era anual e devido aos elevados custos passou a ser uma iniciativa bianual, como disse à Planície o presidente da Junta de Freguesia de Selmes José Godinho Martins.
“É uma iniciativa organizada pela Junta de Freguesia que conta com a colaboração da Câmara Municipal de Vidigueira e com o apoio de várias entidades do concelho.
Durante o fim-de-semana pode-se participar nas provas de caça, saborear um bom prato de caça nas tasquinhas, pode assistir á várias demonstrações relacionadas com a caça.” O autarca acrescentou ainda que “quem gosta de caça pode assistir a uma  Montaria, Prova de Sto. Huberto, Prova Prática de Caça, Passeio TT à descoberta da Fauna e Flora, Torneio de Tiro Virtual, Prova de Tiro com Arco. Pode também participar no Colóquio – Conversa Aberta, REVISÃO – REGIME JURIDICO DE ARMAS E MUNIÇÕES e um Concurso de Culinária.” 
Para além do vasto leque de actividades vai também realizar-se vários espectáculos musicais, tendo José Godinho Martins sublinhado o almoço convívio de caçadores cujas inscrições para participar terminam amanhã dia 5 de Fevereiro.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
34 37
14 18
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda