CIMBAL criou Portal de suporte da Central de Compras
Publicado | 2019-02-04 04:13:24
 
A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL), promoveu uma sessão de trabalho com os Municípios com o objectivo de divulgar o Portal de suporte da Central de Compras e apresentar o novo Acordo-Quadro no âmbito dos seguros. Segundo um comunicado da CIMBAL “a Central de Compras é um sistema de negociação e aquisição centralizado, em benefício das entidades adjudicantes.
 
Tem como objectivo a racionalização dos gastos, desburocratização e simplificação dos procedimentos contratuais.” As entidades abrangidas para além dos 13 municípios e da CIMBAL são o EMAS e a Junta de Freguesia de Amareleja, podendo ainda ser alargado a outras entidades.
O documento adianta que “actualmente, estão disponíveis Acordos-Quadro no sector da energia e dos combustíveis,  o Acordo-Quadro no sector dos seguros, nomeadamente nas áreas Automóvel; Acidentes de Trabalho; Acidentes Pessoais; Autarcas; Bombeiros e Multirriscos.”
Ainda segundo a CIMBAL, estão em preparação novos procedimentos, a desencadear em breve, para dar resposta às várias necessidades dos municípios.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
22 20
9 12
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda