“Internacionalização e Captação de Investimento” hoje em Beja
Publicado | 2019-01-30 04:57:35
 
A Associação Nacional de Municípios Portugueses promove hoje, dia 30 de Janeiro, pelas 10h30, no Centro Unesco para a Salvaguarda do Património Imaterial, uma sessão de informação sobre Internacionalização e Captação de Investimento em parceria com a AICEP - Agência para o Investimento e Comércio de Portugal, que conta com o apoio do Município de Beja.
 
O evento tem como objectivo captar mais e melhor investimento para o País e fomentar a internacionalização das empresas, envolvendo os Municípios.   

A sessão de informação conta com a presença do Secretário de Estado da Internacionalização Eurico Brilhante Dias, do membro do Conselho Directivo da ANMP Nuno Mocinha e do Presidente da Câmara Municipal de Beja Paulo Arsénio. Para melhor traçar o caminho a percorrer, estarão também nesta Sessão o Administrador Executivo da AICEP António Silva e a Administradora Executiva da AICEP Global Parques Isabel Caldeira Cardoso.

Esta sessão surge no âmbito do protocolo de colaboração assinado entre a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), a Agência para o Investimento e Comércio de Portugal, EPE (AICEP) e a Aicep Global Parques – Gestão de Áreas Empresariais e Serviços, SA, e visa a implementação do Programa Internacionalizar, nomeadamente o Eixo B – Qualificação de Recursos Humanos e do Território e Promoção e Qualificação de Localizações Empresariais (B3, B4, B5).
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
34 37
14 18
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda