“Internacionalização e Captação de Investimento” hoje em Beja
Publicado | 2019-01-30 04:57:35
 
A Associação Nacional de Municípios Portugueses promove hoje, dia 30 de Janeiro, pelas 10h30, no Centro Unesco para a Salvaguarda do Património Imaterial, uma sessão de informação sobre Internacionalização e Captação de Investimento em parceria com a AICEP - Agência para o Investimento e Comércio de Portugal, que conta com o apoio do Município de Beja.
 
O evento tem como objectivo captar mais e melhor investimento para o País e fomentar a internacionalização das empresas, envolvendo os Municípios.   

A sessão de informação conta com a presença do Secretário de Estado da Internacionalização Eurico Brilhante Dias, do membro do Conselho Directivo da ANMP Nuno Mocinha e do Presidente da Câmara Municipal de Beja Paulo Arsénio. Para melhor traçar o caminho a percorrer, estarão também nesta Sessão o Administrador Executivo da AICEP António Silva e a Administradora Executiva da AICEP Global Parques Isabel Caldeira Cardoso.

Esta sessão surge no âmbito do protocolo de colaboração assinado entre a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), a Agência para o Investimento e Comércio de Portugal, EPE (AICEP) e a Aicep Global Parques – Gestão de Áreas Empresariais e Serviços, SA, e visa a implementação do Programa Internacionalizar, nomeadamente o Eixo B – Qualificação de Recursos Humanos e do Território e Promoção e Qualificação de Localizações Empresariais (B3, B4, B5).
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
22 20
9 12
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda