Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas
Publicado | 2019-01-28 04:53:50
 
O Instituto Português do Desporto e Juventude está a executar pelo terceiro ano consecutivo o Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas.
 
O Director Regional do IPDJ, Miguel Rasquinho, disse à Planície que “o programa é destinado a clubes e associações desportivas de Portugal continental e visa a requalificação das instalações desportivas ao serviço das populações. Nas duas anteriores edições, o investimento global neste programa orçou cerca de 6 500 000€, com uma comparticipação de 2 500 000€ do Instituto Português de Desporto e Juventude e significou o apoio a 172 associações e clubes.” 

O director adiantou ainda que “promover a modernização e a reabilitação do parque desportivo dos clubes e das associações de Base Local é o objectivo do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID).

As organizações associativas locais, especialmente os clubes desportivos, são estruturas que se relacionam com as comunidades da sua área de influência, disponibilizando actividades e serviços que satisfazem as suas necessidades de natureza desportiva e cultural.” 
Miguel Rasquinho disse ainda que “apesar das candidaturas se efectuarem online, os clubes podem dirigir-se ao IPDJ, onde lhe será proporcionada ajuda para o preenchimento dos formulários de candidatura.”

As candidaturas ao programa, executado pelo IPDJ, estarão abertas de 15 de Janeiro a 15 de Fevereiro, até às 23h59m. As candidaturas são feitas online.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
22 20
9 12
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda