100 mil euros para a reabilitação do Estádio do Moura Atlético Clube
Publicado | 2019-01-21 04:47:31
 
Na última reunião de Câmara realizada no passado dia 16, por proposta do actual executivo camarário foi aprovada, por unanimidade, a atribuição de uma comparticipação financeira até ao limite de 50% do investimento total previsto no âmbito da candidatura “Reabilitação do Estádio do Moura Atlético Clube”, a apresentar pelo M.A.C. ao programa de equipamentos Urbanos de Utilização Colectiva, para reabilitação da cobertura da bancada central e das bancadas descobertas.
 
A intervenção deve-se ao facto da avaliação  realizada pelos técnicos do município em 2011 referir que a fachada principal apresentava sinais evidentes de humidades reveladores de falta de manutenção, tendo a pala sido sujeita a uma avaliação visual. No relatório resultante da referida avaliação foram feitas várias recomendações que não foram implementadas, não tendo sido feita qualquer manutenção desde essa data até agora.

Tendo em conta o relatório existente desde o final de 2011, onde são relatados os problemas, a Câmara Municipal de Moura decidiu apoiar a candidatura que o Moura Atlético Clube irá apresentar com o intuito de reabilitar o seu estádio e resolver os problemas diagnosticados há mais de sete anos. O investimento total previsto é de 98.356,95 euros, o município financiará 50% deste valor.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
34 37
14 18
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda