«Eu dou a cara contra a violência doméstica»
Publicado | 2018-11-28 04:57:25
 
O dia 25 de Novembro assinalou o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres e este ano a Moura Salúquia dinamiza uma campanha que convida todas as pessoas a ter uma voz activa contra a violência.
 
Ana Pestana, da Associação Moura Salúquia, disse à Planície que “a Associação terá várias iniciativas no âmbito da campanha internacional 16 Dias de Activismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, que decorre entre o dia 25 de Novembro e o dia 10 de Dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos. Este ano alargamos as iniciativas e apelamos à participação de todos.
 
Convidámos vários municípios: Moura, Beja, Alvito, Barrancos, Cuba, Mértola, Serpa e Vidigueira para se juntarem à iniciativa «Eu dou a cara contra a violência doméstica», com a edição de cartazes onde várias pessoas emprestam a sua imagem a esta causa. Podem ir buscar os cartazes à Associação ou fazer um com a mensagem e publicar nas redes sociais.”

A Rádio e Jornal Planície foi convidada, e aceitou juntar-se a esta causa. Estes gestos alertam a sociedade para este problema actual dos nossos dias.

A Associação Moura Salúquia no interesse de levar esta mensagem bem longe, convida todas as pessoas a aderir.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 16
6 6
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda