Cercibeja promove Noite Colorida 2018
Publicado | 2018-11-28 04:53:03
 
No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, a Cercibeja, Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados, de Beja, encontra-se a organizar a Noite Colorida 2018, a realizar a 3 de Dezembro, com inicio às 20h na Praça de Republica, com o objectivo de sensibilizar e mobilizar a sociedade para uma maior e melhor compreensão das questões relacionadas com a deficiência e para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar destas pessoas, sendo este um projecto co-financiado pelo Programa de Financiamento a Projectos pelo INR, I. P.
 
O Presidente da CERCI Beja, José Hilário, sublinhou à Planície que “esta é a 5ª edição do passeio pedestre, nocturno, pelas ruas da cidade de Beja, marcado pela alegria e diversão, com pontos de animação, em que, juntos caminhamos em direcção à aceitação da diferença.
Nas edições anteriores o evento contou com a participação de cerca de 2000 pessoas, que se associaram a esta causa.”

A inscrição na Noite Colorida tem um valor que fica ao critério de cada participante, sendo entregue um kit com elementos oferecidos pelos patrocinadores.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 16
6 6
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda