Em entrevista à Rádio e Jornal Planície, o autarca faz o balanço deste primeiro ano de mandato.
São vários os temas que vão ser abordados: Finanças, acessibilidades, agricultura, segurança, educação, saúde, acção social entre outros assuntos importantes para a região.
Hoje, em destaque, nos noticiários das 12h e das 17h, entrevistas com Álvaro Azedo no balanço do primeiro ano de mandato.
Entrevista que pode ler na íntegra na próxima edição do jornal “A Planície”.