Assim pede-se à população que colabore e deixem as garrafas vazias na recepção do edifício principal da Câmara Municipal, até ao dia 16 de Novembro.
A Árvore da Partilha é uma iniciativa do município, da APPACDM e de várias instituições do concelho, que promove valores como a inclusão e a solidariedade e o desenvolvimento sustentável, sendo elaborada, todos os anos, com materiais recicláveis.