Taça de Portugal: Moura recebe o Marítimo
Publicado | 2018-10-11 04:29:29
 
Na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, cujo sorteio já foi realizado, marcam presença 64 equipas de quatro escalões – As 18 da 1ª Liga, que agora iniciarão a sua participação, nove da 2ª Liga Pro, 32 do Campeonato de Portugal e 5 dos Campeonatos Distritais.
 
Quanto ao Moura Atlético Clube (MAC), único representante do distrito de Beja, na prova rainha do futebol português, irá defrontar o Marítimo da 1ª Liga. 

Luís Jacob, presidente do (MAC),  sublinha que “ A taça é um dia uma festa. Procuraremos sobretudo fazer, com que seja um dia que fique vincado em termos positivos, tanto pelo resultado desportivo, como também em todos os aspectos, levando mais longe o nome da nossa cidade.” 

No que concerne à importância do jogo, para os cofres do clube, o mesmo considera “ Não sei se será. Por vezes é um engano, visto que as contas são controladas pela Federação, donde são deduzidas as despesas da equipa que vem do Funchal e o que sobra é dividido pelo Marítimo e pelo Moura.” 

Para Luís Jacob “No final a receita é pequena. Na realidade a preferência passava por outros clubes de maior gabarito. Aí sim, seria uma boa receita para os cofres do Moura “. 

Refira-se que os jogos estão marcados, para o dia 21 de Outubro.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
13 17
5 4
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda