Hoje tem lugar o III Colóquio Ibérico de Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo no IPBeja
Publicado
| 2018-10-11 04:24:38
O III Colóquio Ibérico de Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo subordinado ao tema "Capacitação e Empreendedorismo na Comunidade", inicia-se hoje no Auditório da ESE-IPBeja.
Este evento é organizado pela 4ª edição do Mestrado em Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo, no âmbito da Unidade Curricular de Organização Comunitária e Educação para o Empreendedorismo e termina amanhã.
Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»