PS de Moura chumba proposta da CDU para baixar impostos
Publicado | 2018-10-09 05:28:32
 
Em nota de imprensa enviada pela CDU de Moura, os comunistas revelam que o PS rejeitou, na Assembleia Municipal de Moura, uma proposta da CDU para baixar a derrama paga pelos micro e pequenos empresários do concelho.
 
Rui Bebiano, da CDU de Moura, explicou à Planície que “é o mesmo PS que resolve baixar os impostos para os contribuintes singulares com mais posses.”

A CDU apresentou, tal como tinha feito no ano passado, uma proposta para baixar a derrama municipal para as empresas com volume de negócios anual inferior a 150.000 euros. Esta proposta, dirigida ao universo de pequenas e micro empresas e empresários, responsáveis por grande parte do emprego no concelho, foi mais uma vez rejeitada pela maioria do PS. Rui Bebiano adianta ainda que por um lado o PS "oferece" àqueles que menos necessitam um bónus fiscal da ordem dos 150.000 €; por outro lado recusa, baixar os impostos às micro e pequenas empresas, essenciais ao desenvolvimento económico do concelho e responsáveis pela maioria do emprego.

Uma câmara que se queixa de dificuldades de tesouraria, não se abstem de prescindir de 150 mil euros, uma valor equivalente a dois anos de refeições escolares.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 20
12 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda