O Conselho Sub-Regional de Beja da Ordem dos Médicos vai realizar uma Sessão subordinada ao tema “Sigilo Médico”, que terá como orador o Prof. Alberto Pinto Hespanhol, da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
O evento que abordará um importante assunto para a comunidade médica, no que respeita à sua prática diária, tem lugar hoje, segunda-feira, na Sede Distrital da Ordem dos Médicos, às 21.30h, em Beja.
Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»