No âmbito das celebrações das aparições de Fátima, a Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 5 e 13 de Outubro, intensifica as acções de patrulhamento nas principais vias de acesso à cidade de Fátima.
O objectivo desta operação passa por apoiar e garantir a segurança dos peregrinos, durante as suas deslocações, reforçando ainda o policiamento no Santuário e zonas envolventes.
Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»