A concentração, destas motos, vai ter lugar na Praça Sacadura Cabral, onde vão ficar expostas, a partir das 10h.30m.
Os motares participantes vão, durante o período da manhã, conhecer a cidade com um passeio a pé. Este evento junta mais de 50 motos “Goldwing” de todo o país.
A “Goldwing” é uma moto de grand turismo desenvolvida pela Honda. A primeira versão surgiu em Outubro de 1974 e rapidamente se tornou num modelo muito popular no mercado Norte-americano e posteriormente no Europeu.