Apresentação do Bloco de Rega Moura/Póvoa/Amareleja
Publicado | 2018-09-11 10:16:15
 
O presidente da EDIA, José Pedro Salema, no âmbito da Feira de Setembro em Moura, fez a apresentação simbólica do projecto do Bloco de Rega Moura/Póvoa/Amareleja.
 
Pedro Salema sublinhou à Planície que se encontra numa fase de Projecto de execução e constitui o principal objectivo caracterizar e avaliar os principais impactes ambientais que podem resultar da implantação do Circuito Hidráulico Póvoa-Moura e respectivos Blocos de Rega, e propor as medidas consideradas relevantes para a minimização dos impactes identificados, procurando assim a adequada compatibilização entre o projecto e o meio ambiente envolvente. 

Assim como a análise das características do Projecto de Execução, considerando o conteúdo dos seus projectos específicos, nomeadamente Tomada de Água e Estação Elevatória, Sistema Adutor, Reservatórios de Regularização, Traçado e Equipamento da Rede de Rega, Rede Viária, Rede de Drenagem, entre outros. 

Aponta-se para que a obra possa estar concluída em 2023, sendo que esta apresentação foi um acto simbólico, prevendo-se que as obras se iniciem em 2021.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 14
10 8
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda