Arrancam hoje as Festas em Honra de Nossa Senhora do Carmo em Moura
Publicado | 2018-07-12 04:37:46
 
Começam esta quinta-feira, dia 12 e decorrem até segunda-feira, dia 16 de Julho, as tradicionais Festas de Moura, em honra de Nossa Senhora do Carmo.
 
Ao longo de cinco dias são muitas as iniciativas que pretendem animar a cidade.

Francisco Barradas, um dos Festeiros, referiu à Planície que as expectativas para as Festas deste ano são boas, estando tudo programado e alinhavado, espera-se por isso que milhares de pessoas visitem Moura durante os próximos dias.

O maior destaque das festividades vai para o Final de Festa, que este ano conta com a presença de Diogo Piçarra, Blaya e Augusto Canário. O Cartaz das Festas é considerado bastante apelativo, não só pela presença destes nomes, como também pela actuação do Zé do Pipo, na sexta-feira, de Némanus, no sábado e Diego Faria, no domingo. 

O tradicional espectáculo de fogo-de-artifício, de sábado à noite, irá também este ano contar com novidades.

Para esta quinta-feira, o primeiro dia das festividades o destaque vai para a inauguração da iluminação, a partir das 21 horas, uma hora mais tarde tem lugar a Procissão de Velas, ao Bairro da Mouraria. Às 23h30 acontece a actuação do Grupo de Música Los Chupitos, seguido de concerto com Miguel Azevedo.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 16
6 6
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda