CONTENDA NATUR - Adiada a cerimónia de assinatura do contrato de financiamento
Publicado | 2018-07-10 09:59:55
 
Por motivos de agenda da senhora Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, a cerimónia de assinatura do contrato de financiamento do projecto “CONTENDA NATUR”, foi adiada para o dia 23 de Julho. A cerimónia decorrerá, tal como inicialmente previsto, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Moura, pelas 10h30.
 

Lembramos que a cerimónia estava marcada para o dia 13 de Julho, Sexta-feira, e contava também com a presença do Dr. Carlos Abade, administrador do Turismo de Portugal, Dr. Nuno Fazenda, Director-Coordenador e ainda António Ceia da Silva, Director-Coordenador e Presidente da ER Turismo do Alentejo e Ribatejo.

Segundo a nota emitida pelo Gabinete de Comunicação e Relações Públicas da Câmara Municipal de Moura, o projecto “Contenda Natur” tem um investimento total de 372.559,15 euros, que são co-financiados em 90% pelo Turismo de Portugal, I.P.

Este projecto tem como objectivos a qualificação do território como destino turístico diferenciado, a preservação e valorização económica sustentável dos recursos naturais, a dinamização através do turismo da economia local, a preservação da autenticidade local e compatibilização da mesma com a actividade turística e a promoção da actividade turística e do turismo como factor de coesão social.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
35 33
20 20
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda