Acordo de Cooperação para a prestação de Cuidados no Hospital de Serpa
Publicado | 2018-07-09 04:57:01
 
Ocorreu na passada semana a assinatura da Adenda ao acordo de Cooperação, que visa a prestação de cuidados no hospital de São Paulo, em Serpa.
 
A cerimónia decorreu em Beja, na Unidade de Cuidados Continuados Integrados Sra. De Guadalupe, em Serpa e foi presidida pela Secretária do Estado da Saúde, Rosa Valente de Matos.

Este acordo foi celebrado entre a Administração Regional de Saúde do Alentejo, a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, a Administração Regional de Saúde do Algarve e a Santa Casa da Misericórdia de Serpa.

Este acordo irá possibilitar melhores cuidados de saúde e proximidade aos cidadãos nas mais distintas áreas, como nas consultas externas, cirurgias em Regime de ambulatório, cirurgias em regime de internamento, atendimentos em situações de urgência e em situação de urgência e em Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica.

Os utentes inscritos no Serviço Nacional de Saúde inscritos na ULSBA (Departamento de Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Alentejo), no Agrupamento de Centros de Saúde Alentejo Central e no Agrupamento de Centros de Saúde da ARS Algarve, terão acesso a Consultas Externas em várias especialidades, como Cardiologia, Dermatologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia e Urologia; Cirurgias em regime de ambulatório, nas especialidades referidas anteriormente; Cirurgias em regime de internamento, nas especialidades de Ortopedia, Otorrinolaringologia e Urologia.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 31
13 14
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda