Aeroporto de Beja com partidas de voos chater durante este mês
Publicado | 2018-06-13 04:45:02
 
O Aeroporto de Beja está a receber por estes dias a ligação Lisboa – Tenerife Sul. A primeira partida ocorreu a 11 de Junho, seguem-se agora as partidas nos dias 18 e 25 deste mês, como confirmou à Planície Ana Gomes da ANA - Aeroportos de Portugal.
 
Trata-se de uma operação de voos de passageiros com rotação a partir do aeroporto de Beja para Tenerife, são voos chater operados pela companhia aérea Air Horizont e será assegurada por dois operadores turísticos. Segundo a ANA - Aeroportos de Portugal, esta operação, agora pontual, tem como objectivo dinamizar esta infraestrutura para segmentos específicos de tráfego de passageiros que apresentem algum potencial de desenvolvimento. Trata-se de uma operação de outbound, associada a operações turísticas, que permite oferecer aos passageiros nacionais a possibilidade de viajar para Tenerife com partida de Beja.

Entretanto o Secretariado da Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista, reunido a 11 de Junho, em Beja, sublinhou a relevância da realização das operações charter no Aeroporto de Beja, durante o mês de Junho.

Segundo os socialistas com os constrangimentos verificados no Aeroporto Humberto Delgado, que atingiu o limite da sua capacidade útil, o Aeroporto de Beja surge como uma infraestrutura aeroportuária complementar, importante para a ampliação das capacidades logísticas colocadas ao serviço da dinamização da economia e da valorização do potencial do sector do Turismo.

O Secretariado da Federação do Baixo Alentejo do PS apelou ainda a todas as entidades da região a envolverem-se directamente no melhor acolhimento destas iniciativas, por tudo o que significam para a afirmação do Aeroporto de Beja e da região.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
33 33
18 18
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda