Zé Mira promove exposição «Imaginarium Christus» em Moura
Publicado | 2018-06-11 05:00:54
 
José Mira Borralho Infante, é natural de Moura, tem 70 anos de idade, foi técnico de vendas na Auto Geral de Moura, é aposentado e actualmente dedica parte do seu tempo à arte.
 
Esta paixão nasceu há já muitos anos, na Escola Industrial e Comercial de Moura, isto porque segundo Zé Mira existiram bons mestres de trabalhos manuais, bons professores de desenho e oficina. Circunstâncias que despertaram o “bichinho que estava dentro de mim e pouco a pouco foi florescendo essa arte de que tanto gosto de praticar”. 

Com a chegada da idade de reforma, Zé Mira, decidiu fazer qualquer coisa, tendo-se dedicado à construção de peças com material de reciclagem, uma área onde se sente bastante à vontade.

Os trabalhos que tem realizado dão agora origem a uma exposição denominada de “Imaginarium Christus”. Na mostra poderão ser vistos trabalhos de escultura e algumas pinturas, com materiais em pedra e uma grande quantidade de materiais reciclados.

Esta exposição de arte estará patente ao público de 24 a 30 de Junho, no Centro Paroquial de Moura, entre as 9 e as 12h30, entre as 14 e as 18 horas e entre as 21 e as 24 horas. O autor, durante o espaço de tempo em que a exposição vai estar aberta ao público, irá acompanhar os visitantes e explicar a sua obra.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
33 33
18 18
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda