Serpa marcou presença em conferência sobre «Tráfico de Seres Humanos»
Publicado | 2018-05-11 04:42:55
 
Tomé Pires, Presidente da Câmara Municipal de Serpa, participou na conferência “Tráfico de Seres Humanos”, uma das iniciativas incluídas no XXI Congresso do Sindicato da Carreira de Investigação e Fiscalização do SEF, que teve lugar no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, da Universidade de Lisboa, no passado dia 27 de Abril.
 
O painel em que Tomé Pires participou, moderado por Dalila Araújo, investigadora do Instituto Português de Relações Internacionais, sob o título “Tráfico de Pessoas e Direitos Humanos”, era composto pelos deputados António Filipe, Vânia Dias da Silva, Catarina Marcelino, Carlos Peixoto e por Rui Pereira, presidente do Conselho de Escola do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas. 

A intervenção nesta conferência por parte da autarquia de Serpa teve por base o trabalho já desenvolvido no concelho, no âmbito do Contrato Local de Segurança, criado em Julho de 2016.

Na conferência, onde foram apresentadas várias experiências, uma das questões apontadas, foi a falta de meios humanos por parte das autoridades, nomeadamente SEF, ACT, GNR, entre outros.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
24 25
14 14
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda