Escola de Saúde de Beja promove até sexta-feira a Semana da saúde
Publicado | 2018-04-12 04:21:07
 
No dia 7 de Abril celebrou-se o aniversário da Organização Mundial de Saúde, fundada em 1948. Este dia, denominado de Dia Mundial da Saúde, é usado pela OMS como uma oportunidade para chamar a atenção para as questões prioritárias ao nível da saúde global.
 
Tendo como inspiração este princípio a Escola Superior de Saúde do IPBeja, preparou no ano de 2018 a Semana da Saúde, a decorrer desde a passada segunda-feira, dia 9, até sexta-feira, 13 de Abril, com actividades direccionadas para a divulgação da oferta formativa e para a promoção da saúde ao longo da vida. 

Algumas actividades são dirigidas a estudantes do Ensino Secundário e do Ensino profissional e outras são dirigidas a toda a comunidade.

Esta quinta-feira, 12 de Abril, a partir das 14h30 haverá a iniciativa Observação de Práticas laboratoriais do curso de Licenciatura em Enfermagem, da Escola Superior de Saúde de Beja, visita aos laboratórios deste estabelecimento de ensino, seguindo-se a palestra "Bioarqueologia e evolução humana", no Auditório da Escola Superior de Educação de Beja.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 33
15 14
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda