ADPM promove em Serpa Laboratório de Inovação Aberta
Publicado | 2018-04-11 04:28:09
 
É já no próximo dia de 13 de Abril que decorrerá no CADES, em Serpa, um Laboratório de Inovação Aberta, no âmbito do projecto AgroMeg – Qualificação das PME Agroalimentares da Margem Esquerda do Guadiana.
 
Este evento será composto por duas sessões complementares. De manhã, abordar-se-á a temática do produto, focando pontos como as tendências do consumo para pequenas empresas agroalimentares e a introdução ao modelo de negócio: do mercado ao negócio. O período da tarde será dedicado ao processo de comercialização, nomeadamente ao nível das restrições ao crescimento, inovação e boas práticas comerciais, terminando com uma sessão de avaliação comercial individualizada.

Joana Leão, da ADPM, explicou à Planície que a acção que acontece na próxima sexta-feira, será promovida no âmbito do projecto que a Associação se encontra a desenvolver para a qualificação das pequenas e médias empresas agroalimentares, na margem esquerda do Guadiana.

As sessões serão dinamizadas pela Andanatura, de Sevilha, entidade que conta com uma larga experiência no trabalho colaborativo com vista ao desenvolvimento e crescimento dos pequenos negócios agroalimentares.
  
A participação é gratuita, mas requer inscrição através do endereço: tiny.cc/agromeg.
   
O projecto AgroMeg – Qualificação das PME Agroalimentares da Margem Esquerda do Guadiana, é copromovido pela ADPM Mértola, ANJE Alentejo, Aproserpa e INIAV, IP, conta com o apoio da Câmara Municipal Serpa e é cofinanciado pelo Alentejo 2020, Portugal 2020 através do FEDER.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
22 15
8 8
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda