ADPM promove em Serpa Laboratório de Inovação Aberta
Publicado | 2018-04-11 04:28:09
 
É já no próximo dia de 13 de Abril que decorrerá no CADES, em Serpa, um Laboratório de Inovação Aberta, no âmbito do projecto AgroMeg – Qualificação das PME Agroalimentares da Margem Esquerda do Guadiana.
 
Este evento será composto por duas sessões complementares. De manhã, abordar-se-á a temática do produto, focando pontos como as tendências do consumo para pequenas empresas agroalimentares e a introdução ao modelo de negócio: do mercado ao negócio. O período da tarde será dedicado ao processo de comercialização, nomeadamente ao nível das restrições ao crescimento, inovação e boas práticas comerciais, terminando com uma sessão de avaliação comercial individualizada.

Joana Leão, da ADPM, explicou à Planície que a acção que acontece na próxima sexta-feira, será promovida no âmbito do projecto que a Associação se encontra a desenvolver para a qualificação das pequenas e médias empresas agroalimentares, na margem esquerda do Guadiana.

As sessões serão dinamizadas pela Andanatura, de Sevilha, entidade que conta com uma larga experiência no trabalho colaborativo com vista ao desenvolvimento e crescimento dos pequenos negócios agroalimentares.
  
A participação é gratuita, mas requer inscrição através do endereço: tiny.cc/agromeg.
   
O projecto AgroMeg – Qualificação das PME Agroalimentares da Margem Esquerda do Guadiana, é copromovido pela ADPM Mértola, ANJE Alentejo, Aproserpa e INIAV, IP, conta com o apoio da Câmara Municipal Serpa e é cofinanciado pelo Alentejo 2020, Portugal 2020 através do FEDER.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
35 33
20 20
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda